gallery/attachments-Image-39280018custom200805141339

Espaço Bem Estar criado em setembro de 2007, por Célia e Arthur Dalmaso, graduados pela Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan e Terapias Orientais, para o ensino de Tai Chi Chuan estilo Yang Tradicional e massagen Shiatsu.

O Espaço é o resultado de  alguns anos de experiências adquiridas no convívio com pessoas e lugares dedicados ao aprimoramento do físico, da saúde e da mente e de como enriquecer a nossa trajetória pela vida.

Tentamos trazer para este espaço, o que consideramos importante em nossa própria experiência no Tai Chi Chuan, confiabilidade, saber que,  o que ensinamos tem raízes, tem conteúdo sólido, para isso contamos com  a SBTCC (Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan), com os professores Roque Enrique Severino e Ângela Soci, como referência e os ensinamentos da Familia Yang na China  (www.yangfamilytaichi.com ),  com nossos mestres Yang Zhenduo e Yang Jun, atualmente este último vive em Seattle/Estados Unidos, para difundir mais ainda a prática e aprender a lingua inglesa.

gallery/attachments-Image-39280017small200807091630_1

O Espaço Bem-Estar foi idealizado pra ser um lugar agradável para o convívio dos seus alunos e dos profissionais que ali circulam. Para isso disponibilizamos uma pequena biblioteca, composta de romances, livros de consulta, filmes, onde os interessados podem escolher, levar,  ler ou assistir e devolver para que outros também tenham essa oportunidade. 

Pegue o seu e divirta-se !!!!

 Venha tomar um chá conosco !!!!